Ao Estilo De Mariana Rui Barbosa!


Marina Ruy Barbosa, umas das mais estilosas na minhas opinião!!!! Ela é tão linda, tão moderna, tão fofa!!! Eu amo os modelitos dela!! A Marina usa tudo que é tendência e sempre combina muito bem! ...
Suas produções são cheias de criatividade, e deixa o contexto sempre muito interessante e estiloso.
A Marina tem um estilo próprio, e isso a deixa cada dia mais linda!!!
A cor do cabelo dela da uma UP na produção, ela vive com as madeichas sempre muito lindas!!!
Ela consegue usar tudo o que está na moda de maneira sensata, sem exageros e com muito estilo e bom gosto!!!!
Os modelitos dela são sempre bem preparados, não deixam nada a desejar!!!
Sempre com alguma peça da PatBo, ela arrasa!!!
Foi complicado encontrar a Marina em looks básicos. Ela sempre está muito estilosa e bem vestida.
Mas… tem alguns que podem ser considerados básicos!!!rs
Para eventos mais formais ela sempre manda bem!!!! Olhem esses modelitos!!!
Estou In Love com todos os looks da Marina, quando mais eu vejo, mais me encanto!!!
Eu já sou fã da Marina e das produções que ela monta há tempo!!!!
É muito estilo para um pessoa só meu Deus!!!! Ela sabe se vestir muito bem!!
Eu super aprovo os looks da Marina Ruy Barbosa… !!! Sempre… e todos!!!
Paro no cabelo dela. Não tem como não AMAR!!!!
Com tantos looks lindos, ficou dificil selecionar!!!! Muito bom gosto!!!!
Amo os looks dela. Fato demais!!! Olhem que fofa!!
Marina no casamento de Luma e Léo. Linda de viver!!! Como sempre!
E vocês meninas? O que acham dos modelitos da Marina Ruy Barbosa?
Ela arrasa né?

0 Sweet Models Comentaram:

Postar um comentário