Farfetch on SALE – até 50% OFF!



Tão delícia quanto olhar as fotos de passarela a cada temporada é conferir a criatividade das ruas nos sites de streetstyle né? São tantas combinações diferentes e acessórios incríveis, pura inspiração! Sempre piro nas itbags e sapatos, vocês também?





por Camila
farfetch02
A dica imperdível da semana é o SALE da Farfetch, site que vende as minhas marcas gringas favoritas, como ValentinoPucciFendi e Dolce & Gabbana. Lá você encontra várias peças que eu tenho e uso muito, como o sapato Valentino Rockstud da discórdia! kkk Só me apaixonei depois que já tava bombando e muita gente tinha, mas aí quando comprei o meu preto e comecei a usar entendi o porque da febre: combina com tudo, deixa qualquer look chique e é bem confortável!
Só no tempo que naveguei pelo site selecionando minhas pecas favoritas pro post, minha wishlist já ficou enorme, quero tudo! Irresistível! Os descontos chegam a 50% OFF e a entrega é garantida em 7 dias… detalhe, sem risco nenhum de ser taxada!!!
  • Cliquem AQUI e confiram as tentações da Farfetch!

0 Sweet Models Comentaram:

Postar um comentário