Presentinhos!


Oi meninas!
Essa semana o correio foi generoso e recebi várias coisinhas pra resenhar no blog. #todascomemoram Ah e também tenho uma novidade que conto no final do post \o/
Vamos ver o que chegou?


IMG_0696
loja Bora Colega Shop enviou alguns produtos de cabelo, a marca Italian hair Tech também enviou um defrizante que parece muito bom e eu passei na farmácia e fiz umas comprinhas pros nossos posts de produtos de perfumaria \o/
Então de cabelo o que tem de novidade é:
  • Pantene Reparador de pontas duplas
  • Tresemme Hidratação Profunda
  • Shampoo antiqueda Bio Extratus (esse é do marido, mas vou pedir emprestado)
  • shampoo cabelos grisalhos Vizcaya
  • Defrizante Oil free Vizcaya
  • Liso Fugace Extreme Up Italian Hait Tech (protetor termico)
  • Shampoo OX Plants uso diário (comprei porque é transparente -meio vermelhinho mas é-)

IMG_0698
E na sessão maquiagens a Contém 1g mandou seus lançamentos e fiquei de queixo caído com essa sombra marrom mega ultra master gliterinada. A cor é linda ao vivo! Eu amo os produtos deles pela variedade de tons, as embalagens lindas e a qualidade, mas o preço podia ser melhor né? A gente ia fazer a festa hehe Acho que podíamos fazer uma campanha! #abaixaopreçocontem1g
Depois vocês me dizem o que querem ver resenha? Aí eu já coloco na frente =D
Beijoos !

0 Sweet Models Comentaram:

Postar um comentário