Concorra a um perfume 212 Sexy da Carolina Herrera!

foto (1)


Quem me conhece sabe que eu sou fascinada por perfumes. Tenho uma enorme coleção e estou sempre em busca de novidades! Tudo isso graças a influência da minha mãe, que pra quem não sabe, estuda sobre desde que eu me conheço por gente (ela entende DEMAIS do assunto, sabe tudo, de história a aromas, incrível!).

Aí que entra a My Perfumes, um e-commerce novo e super legal que só vende essas maravilhas. O mais interessante é que tem de tudo um pouco lá. Dos básicos delicinhas de Roger & Gallet aos importados da Dior, Lancôme, Carolina Herrera e todos os outros, além das incríveis (e difíceis de achar!) velas da minha amada Annick Goutal. Tudo naquele esquema bacaninha de parcelamento e compra segura!
perfumes
Se você se animou para conhecer a  My Perfumes aproveita para fazer rapidinho o cadastro no site! Fazendo isso você já estará concorrendo automaticamente a um 212 Sexy da Carolina Herrera, perfume megaaa vendido em todo mundo. Ele possui notas de  bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, sândalo, almíscar branco e baunilha. É uma fragrância do tipo marcante, sexy mesmo como o nome sugere!
publi_my_perfumes
E o PPF é pé quente! Vira e mexe alguma leitora fatura algum prêmio indicado por aqui! Cadastre-se nesse link aqui e boa sorte. E quem ganhar volta pra me contar! Estou na torcida ;)
Mas agora me conta, qual perfume da loja você levaria pra casa? Ou qual é o seu favorito?Quero saber porque esse assunto muito me interessa hehe!
Fonte: Blog Pausa Para Feminices

0 Sweet Models Comentaram:

Postar um comentário